Política de Troca

Visando a sua total satisfação, a vopen.com.br possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do Whatsapp -+55 48 9816-3646 informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

2. CONDIÇÕES GERAIS
Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:
1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
2) Estiverem com a tag e intactos;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavados e nem usados;

TROCAS POR INSATISFAÇÃO
Se você efetuou a compra em vopen.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:
- Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Vopen, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do Whatsapp - +55 48 9816-3646.
- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar pelo whatsapp um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Voucher poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

TROCA POR DEFEITO
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do Whatsapp - +55 48 9816-3646.
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um Voucher no mesmo valor pago pelo produto em questão, este Voucher poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

2.2. CANCELAMENTO DA COMPRA
Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo Whatsapp +55 48 9816-3646 em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

2.2.1 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

2.2.2 RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno do parceiro gateway de pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no centro de distribuição da Vopen. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Boleto Bancário: No caso de compra efetuada com boleto bancário, a devolução do valor será feita por meio de estorno do parceiro gateway de pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no centro de distribuição da Vopen. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

3. PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 89,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$89,00.
    ATENÇÃO
    Se você não concorda com a nossa política de troca NÃO finalize a compra no site. Esta política é efetiva a partir de Dezembro de 2022
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar, presumiremos que você entendeu isso. Leia mais
    Aceito